o que é avaliação fisica?


TREINAMENTO FUNCIONAL, EXERCÍCIO TERAPÊUTICO, FORTALECIMENTO MUSCULAR,AVALIAÇÃO FÍSICA, LESÃO MUSCULAR, RECUPERAÇÃO DA SAÚDE.

sábado, 10 de julho de 2010

ALONGAMENTO E EXERCÍCIO

O treinamento de exercício físico na sessão deve ser dividido em três fases a aula para que não ocorra lesão na aula, pois é importante saber que o alongamento é muito importante na atividade física e saúde para melhor rendimento do seu treino. Quando deve-se alongar?
A melhor maneira de se exercitar é começar com exercício de aquecimento corporal como:caminhar, pedalar, mover as articulações envolvida no treino durante o tempo de 10 minutos para que ocorra elevação da temperatura corporal, após alongar no caso de exercício com objetivo de definição muscular, manutenção e sedentários.
O aluno de hipertrofia deve se aquecer as articulações e grupos musculares envolvido no seu treino e imediatamente treinar o estipulado pelo seu professor e após o término da sessão fazer 10 minutos de aeróbico para descontração da musculatura e inibição de metabólicos. O alongamento deve ser feito em dias separados ou após 20minutos do término do seu treino, mas é importante alongar para crescimento muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário