o que é avaliação fisica?


TREINAMENTO FUNCIONAL, EXERCÍCIO TERAPÊUTICO, FORTALECIMENTO MUSCULAR,AVALIAÇÃO FÍSICA, LESÃO MUSCULAR, RECUPERAÇÃO DA SAÚDE.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O JEJUM FAZ MAL NO RESULTADO DOS EXERCÍCIOS

O exercício em jejum leva o indivíduo ao estado de hipoglicemia na hora do treinamento, pois com a falta de carbohidrato o organismo se utilizará da proteína como forma de energia, perdendo massa muscular e desaceleração do metabolismo.Com isso o indivíduo emagrece, ficando mais leve na balança mas muito gordo na aquisição de gordura, pois os depósito de ácido graxo estão repletos de acúmulo de energia, que não são gasto em percentual adequado a atividade, devido a baixa massa muscular. Para queima de gordura é necessário a presença do ácido oxaloacético que proveniente da glicose, por isso a necessidade de comer carbohidrato antes e pós exercício.
Por isso é importante fazer musculação e exercício aeróbico para emagrecimento promovendo a aceleração do metabolismo, principalmente em repouso, assim a massa muscular é a responsável pela qualidade de vida dos obesos após a perda de peso, para que não ocorra o efeito sanfona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário